Quezia Silveira (Quel), 30 anos, natural de Salvador, na Bahia. Formada em Letras e estudante de Artes, atua como professora, ilustradora e grafiteira. Desde 2015 faz parte da cena do Graffiti soteropolitano, tendo obras presentes em diversos bairros da capital, regiões metropolitanas e em outros estados do Brasil.
Deu início à sua jornada na ilustração no ano seguinte, através de trabalhos sob encomenda. Hoje, Quel desenvolve mais trabalhos de ilustração voltados para a temática e a estética infantil e infanto juvenil, preferência que se estabeleceu a partir de sua primeira experiência ilustrando livros, em 2017. Para além da atuação artística, Quel ministra atividades arte educativas, como oficinas e formações, para pessoas de todas as idades. Seu trabalho tem como principal inspiração contextual e estética as pessoas negras ao seu redor, a multiplicidade de traços, vivências e experimentações de mundo, construindo subjetividades que se conectam por toda parte. Maior destaque pode ser dado aos universos das infâncias negras, das vivências femininas, periféricas e dissidentes.
A oficina de Graffiti tem como objetivo compartilhar ensinamentos e técnicas para desenvolvimento prático deste movimento artístico. As oficinas serão ministradas por artistas da área que atuam há mais de 5 e 10 anos, sendo referências e influências nesse movimento.